5 dicas para escolher a câmera de segurança residencial correta

Uma das formas mais práticas de ter um lar seguro é instalando uma câmera de segurança residencial. O monitoramento por vídeo permite que você fique de olho em tudo o que acontece na sua casa. Além disso, ter uma câmera instalada em casa ajuda a inibir a ação dos assaltantes.

Muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar esse equipamento. Pensando nisso, listamos 7 dicas para você saber escolher corretamente uma câmera de segurança residencial.

1- Identifique suas prioridades

Primeiro, pense qual é o principal motivo para ter uma câmera de segurança residencial. Você quer se sentir mais seguro em relação à violência do seu bairro? Precisa monitorar a babá do seus filhos? Quer saber quem entra e sai da sua casa?

Há vários tipos de câmeras e, por isso, compreender a motivação inicial é fundamental para escolher o modelo correto.

2 – Do que você precisa?

Reflita sobre o que é importante no monitoramento. Caso você precise de detalhes da sua casa, vale a pena investir em uma câmera com função DNR. Essa particularidade diminui os ruídos das imagens gravadas.

3 – Verifique a qualidade de imagem

Na hora de comprar uma câmera de segurança residencial você deve observar a qualidade das imagens gravadas. Quanto maior for a resolução, mais nítidas e detalhadas serão as imagens que você vai ver.

4 – Onde a câmera será instalada?

Se a câmera de segurança residencial for instalada na parte externa da sua casa, ela precisa ser mais resistente. Para os locais onde não há proteção, procure as mais resistentes aos jatos d’água. Você também pode protegê-la com um suporte ou caixa apropriada.

5 – Custo-benefício da câmera de segurança residencial

Na maioria das vezes vale a pena investir um pouco mais e adquirir um produto de qualidade. A segurança da sua família deve ser uma prioridade!

As câmeras de segurança residencial precisam ser resistentes, ter um bom funcionamento e registrar imagens em boa qualidade. Assim, quando for necessário ver as imagens, você não terá problemas.

loja-aquario-cameras-de-vigilancia-da-aquario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *