3 vantagens da segurança eletrônica em condomínios

A segurança eletrônica é uma forma de garantir mais proteção e tranquilidade para condôminos. Com o vai e vem de pessoas, carros e prestadores de serviço no espaço, as tecnologias podem ser aliadas na hora de monitorar o ambiente.

Se você gerencia um condomínio ou é condômino, veja algumas das vantagens de investir em segurança eletrônica.

Versatilidade

Algumas câmeras de segurança são versáteis e garantem uma ótima cobertura do trânsito de veículos e pessoas, com movimentação em 360º. Para projetos de médio e grande porte, a câmera speed dome é ideal.

Na Aquário você encontra esse modelo com alcance infravermelho de até 150 metros e possui as tecnologias DWDR, 3D DNR, IR inteligente, zoom óptico de 23x, movimentação 360º e sistema IP66.

aquario_001

Imagens armazenadas

Uma pessoa pode demorar dias para perceber que foi vítima de furto. Nesses casos, se o condomínio dispõe de câmeras de segurança as imagens podem ser acessadas sempre que for necessário. Assim, fica bem mais fácil identificar os responsáveis.

Tempo de reação rápida

Com um sistema de segurança eletrônica é mais fácil cuidar de espaços maiores. Os painéis de senhas são úteis para proteção dos ambientes. Já os alarmes e as câmeras mostram quando alguma coisa está errada. Assim, é possível solicitar ajuda com mais rapidez.

Saiba mais sobre especificações técnicas de câmeras clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *